EXCLUSIVO: Após Desentendimentos, Simone Mendes Vai Anunciar Carreira Solo Em 2023

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Após desentendimentos com a irmã, Simone Mendes deve seguir carreira solo em 2023

Após os desentendimentos entre Simone e Simaria virem à tona, ficou insuportável a convivência entre as irmãs nos bastidores

A relação entre as irmãs está abalada desde 2019, após Simaria Mendes ficar afastada dos palcos para tratar de de tuberculose ganglionar, e Kaká Diniz, Marido de Simone se oferecer para cuidar da gestão da carreira das artistas, como o Movimento Country antecipou com exclusividade na última sexta-feira.

Simone e Simaria que começaram na música como backing vocals da banda Forró Moído e posteriormente de Frank Aguiar, não demoraram muito para conquistar o seu espaço e logo lançaram o primeiro DVD “Bar das Coleguinhas” que projetaria as irmãs para o sucesso.

No entanto, Simaria, irmã mais velha que sempre administrou sua carreira e de Simone, viu todo o seu trabalho ameaçado depois que cunhado demonstrou interesse em administrar a carreira das irmãs.

Com vasta experiência no mercado, Kaká foi gestor de carreira dos maiores digitais infliuencers do Brasil como Carlinhos Maia e Winderson Nunes, e poderia colocar o nome das irmãs que gravaram com Anitta e Sebastian Yatra para um outro patamar, talvez um patamar internacional.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*