Home » Homens se passam por técnicos de empresa de internet e tentam entrar em condomínio em Parnamirim

Homens se passam por técnicos de empresa de internet e tentam entrar em condomínio em Parnamirim

by webradiobrasil

Moradores do Condomínio Idealle Jorge Amado, localizado na Coophab, em Parnamirim-RN, viveram uma situação de alerta neste domingo (13). Uma viatura identificada como pertencente à Brisanet tentou acessar o local sob a alegação de que realizaria uma vistoria na rede de internet do condomínio, supostamente fora de funcionamento.

De acordo com a administração, os indivíduos chegaram a mencionar nomes de moradores, embora nenhum tenha solicitado atendimento. Apesar da insistência, o acesso foi negado. Imagens da câmera de segurança do condomínio flagraram o momento em que um homem, supostamente trajando farda, solicita a entrada.

Após o ocorrido, a administração entrou em contato com a Brisanet, que negou o envio de qualquer equipe técnica ao local. A empresa informou ainda que há registros semelhantes em outros estados, onde criminosos usam o mesmo modo de atuação para tentar invadir condomínios e praticar arrastões.A recomendação é de atenção redobrada com visitas não agendadas. A confirmação prévia com a empresa responsável é essencial para evitar esse e outros tipos de golpe.

Anúncios

You may also like