Home » Efeito Marçal faz governo Lula se mexer na área do empreendedorismo

Efeito Marçal faz governo Lula se mexer na área do empreendedorismo

by webradiobrasil

De olho em uma fatia do eleitorado de Pablo Marçal (PRTB), o governo Lula prepara uma série de ações na área do empreendedorismo. O plano envolve o lançamento de programas e campanhas publicitárias sobre o tema.

Segundo apurou a coluna, a gestão Lula quer aproveitar o “efeito Marçal” para tentar mudar a tese propagada pela oposição de que o governo trabalha para prejudicar os empreendedores, com, por exemplo, o aumento de impostos.

Um das ideias do governo é fazer o ministro do Empreendedorismo, Márcio França, rodar o Brasil para lançar o Acredita, programa sancionado por Lula em 10 de outubro para fortalecer micro e pequenos empreendedores.

O Acredita inclui iniciativas como o “Desenrola Pequenos Negócios”, de renegociação de dívidas bancárias, e o “Procred 360”, linha de crédito exclusiva para quem fatura até R$ 360 mil por ano.

A intenção é que o ministro visite as principais capitais brasileiras para lançar o programa. Ele também tem sido aconselhado a participar de podcasts famosos direcionados a empreendedores, como o “Flow”.

Anúncios

You may also like