O lançamento do livro de memórias da cantora Britney Spears, intitulado “A Mulher em Mim”, ultrapassou a marca de dois milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos nos primeiros três meses de vendas.
E a estimativa é que mais de 1 milhão tenham sido comercializadas ao redor do mundo.
Publicado pela editora Gallery Books, a biografia recebeu críticas positivas e foi considerada o melhor livro do ano por veículos especializados.
Como os jornais The Washington Post e Financial Times.
Além das revistas Rolling Stone e Vanity Fair.
Na obra, Britney revela detalhes íntimos da sua vida pessoal e carreira, como sua gravidez de Justin Timberlake e o aborto que realizou, pois o músico não queria ser pai.
Ela também fala sobre as dificuldades de lidar com a fama e os 13 anos em que esteve sob a tutela de seu pai, Jamie Spears.
Período em que seus fãs iniciaram o movimento “free Britney”.
O livro também aborda o doloroso processo de divórcio de Kevin Federline.
O episódio em que a cantora raspou a cabeça e o surto em que atacou o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva.
Além disso, a biografia relembra a icônica apresentação de Britney no Video Music Brasil de 2001.
Na qual ela se apresentou com uma píton albanesa, e sua estreia no Clube do Mickey, nos anos 1990.
Segundo a cantora, o processo de escrever o livro foi doloroso e, por isso.
Ela preferiu não reviver algumas passagens do livro ao gravar a versão em áudio.
A editora então convidou a atriz Michelle Williams para gravar esses trechos, deixando para Britney apenas a introdução.
