×

Parque na Zona leste de São Paulo sofre com falta de manutenção

O Parque do Piqueri recebe 4 mil pessoas por final de semana.

No entanto, ele vem sofrendo pela falta de manutenção e registra diversos problemas. Segundo uma denúncia feita à Jovem Pan News por um telespectador.

O parque tem problemas nos pisos de caminhadas, quadras poliesportivas sem condições de uso e equipamentos como brinquedos e aparelhos de ginástica quebrados.

Em nota, a prefeitura da capital, através da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, informou que deu a ordem de início de requalificação do parque em 26 de setembro.

Polícia trata assassinato de médicos no Rio como execução

A polícia está tratando o caso dos médicos assassinados na orla da Barra da Tijuca como uma execução, já que nenhum pertence foi levado. O motivo será investigado. Uma força tarefa da Polícia Federal e das polícias civis de São Paulo e do Rio de Janeiro foi montada para saber o que aconteceu durante a madrugada. Os policiais já ouviram um turista que estava no quiosque e aguardam o depoimento de um funcionário do estabelecimento ainda nesta quinta. Daniel Sonnewend Proença, o sobrevivente, é considerado testemunha-chave. Além disso, os agentes contam com imagens de câmeras de trânsito e do hotel que fica em frente ao quiosque onde estavam hospedados os médicos.

Dino diz que PF acompanhará ‘de perto’ investigação da morte de médicos no Rio

A Polícia Federal e a polícia de São Paulo vão acompanhar investigação de médicos mortos no Rio de Janeiro. O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou que a PF vai acompanhar de perto as investigações sobre o ataque a tiros a um grupo de médicos na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro. Uma das vítimas, Diego Ralf Bomfim, é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim. Segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, a Polícia Civil de São Paulo também atuará na investigação, E uma equipe do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa está a caminho do Estado vizinho.

Advogado de Daniel Alves considera caso perdido e deixa a defesa do ex-lateral

O advogado Cristóbal Martell deixou a defesa do jogador no caso em que ele é acusado de praticar violência sexual contra uma jovem, em Barcelona, na Espanha. De acordo com a emissora de TV “Antena 3”, o jurista enxerga o caso como perdido e acredita que o ex-lateral da seleção será condenado. Daniel Alves está preso preventivamente no Centro Penitenciário Brians II desde 20 de janeiro. O veterano já viu a Justiça local recusar três pedidos para sair da detenção.

Anúncios

Você pode ter perdido