Curioso

Faustão e Whindersson Nunes se emocionam no quadro ‘Arquivo Pessoal’

Faustão e Whindersson Nunes se emocionam no quadro ‘Arquivo Pessoal’

wrbnatal

janeiro 20th, 2022

0 Comments

Ontem (19) o público se emocionou com a participação de Whindersson Nunes no quadro “Arquivo Pesssoal”, no Faustão na Band. O youtuber chorou após assistir a declaração de sua ex-namorada, Maria Lina Deggan, que revelou ainda amá-lo.

Os dois tiveram um filho prematuro em maio do ano passado, mas o bebê não resistiu e faleceu poucos dias após o parto. “Vocês são a melhor parte da minha história, tenho gratidão por tudo que você fez por mim. O João é o maior sonho da minha vida. Tenho certeza que, onde ele estiver, ele tem muito orgulho do pai que tem. Você merece todo o amor que recebe do Brasil. Eu amo você”, revelou Maria.

Faustão também se emocionou com a fala da ex-namorada do youtuber e completou dizendo que, se ele não fosse um cara diferenciado, jamais uma ex diria isso após uma tragédia como a que aconteceu. E Whindersson, muito orgulhoso, contou que eles têm uma relação de carinho muito grande, que também a ama e sempre vão torcer um pelo outro.

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, também deu um depoimento sobre o youtuber. “Olhei nos seus olhos e percebi o quanto você é forte”, comentou.

Whindersson também se emocionou ao contar sobre seu reacionamento com a família:

“Estamos começando a ter um diálogo depois de muito tempo, nos preocupamos com a saúde mental. Estávamos sempre atrás de dinheiro. Sempre que conseguíamos alguma coisa, alguém adoecia e vendíamos tudo. Agora falamos que nos amamos“.
fonte:BANDMULTI

Deixe um comentário