Noticias

Chuva forte deixa casas destelhadas em morro de Vitória

Chuva forte deixa casas destelhadas em morro de Vitória

wrbnatal

fevereiro 18th, 2021

0 Comments

Proprietários dos imóveis contam que ficaram assustados e temeram que algo pior acontecesse, já que parte de uma coluna cedeu durante a tempestade

Residências na Grande Vitória foram afetadas com a forte tempestade que atingiu o Estado na noite desta quarta-feira (17). Além de alagamentos em vários trechos de Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória, moradores do Morro da Conquista, em Vitória, relataram o desespero ao ver as casas sendo destelhadas por conta dos fortes ventos. Vários proprietários tiveram prejuízo.

No momento do destelhamento, os  próprios moradores conseguiram correr atrás e juntar as peças que estavam espalhadas pelas ruas. Os proprietários dos imóveis contam que ficaram assustados e temeram que algo pior acontecesse, já que parte da coluna de uma das construções que foi destelhada cedeu durante a tempestade.

Um obra da Prefeitura na região, que estava interditada com uma barreira de tapumes, também foi afetada. Funcionários devem ir ao local ainda nesta quinta-feira para refazer o cerco de proteção.

Segundo os moradores do morro, os ventos e chuvas são mais intensos na parte mais alta. Ainda de acordo com eles, durante a tempestade foi feita uma força-tarefa com alguns moradores que  saíram de casa, foram até as residências que estavam com os telhados desabando e os amarraram com corda.

*Com informações da repórter Nathalia Munhão / TV Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *